Unha da semana-Pinot Blue e Disco Ball


Oi meninas, a minha unha da semana é da Coleção da Ana Hickmann - Pinot Blue!
Achei essa cor LINDA demais. Aliás, TODOS os esmaltes da coleção da Ana Hickmann são lindos, né?! Vamos combinar hahaha


19d78b1ae89d11e18a5b22000a1c864e_7

Passei duas camadas do esmalte Pinot Blue - Ana Hickmann e depois uma camada do Ultra-Brilho Secagem em 30 segundos - Risqué.


url

E gente, a secagem do esmalte é muuuito rápida! Super recomendo esse Ultra-Brilho.
Fiz minha unha na sexta, e tava achando ela meio simples, aé inventei uma francesinha com o esmalte Disco Ball - Impala.
Achei que ficou lindo e o pessoal onde eu trabalho aprovaram também hehehe
Como eu apliquei as pedrinhas com o esmalte seco, é bom passar uma camada de extra-brilho, para as pedrinhas não cairem conforme você lava a mão ou mexe com outra coisa.

DSCF3428
DSCF3425
Eu apliquei as pedrinhas com o palito que você utiliza para limpar os cantinhos mesmo, é só pegar as pedrinhas no pincel e aplicar onde você desejar.
E ai, o que acharam do resultado final? Eu, particularmente, ADOREI!

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Smiley piscando

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: