Unha da semana-Paz e Amor-Impala 3D

Bom dia, suas lindas! Como foi o final de semana??

Minha unha da semana é o Paz e Amor da Impala!

Eu passei duas camadas do esmalte Pinot Blue da Ana Hickmann, e duas camadas do esmalte Paz e Amor - Impala Novo 70. Esse esmalte tem um efeito em 3D, e eu achei que ficou muito fofo!

No começo, quando eu pintei a unha e olhei não curti muito, mas quando sai na rua e olhei pro esmalte de novo ele ficou maravilhoso! Da pra notar um pouco a diferença entre nas duas fotos, uma eu bati assim que pintei, dentro de casa ainda, e a outra na rua, com mais luz. 


f6268d82f47311e1a68422000a1e960b_7
42fa4bf8f47411e1a24f1231381b4d9b_7

É lindo né? SUPER RECOMENDO!

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Alegre

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário