Como fazer a unha de camurça

Oi meninas, no final de semana passado eu fiz as unhas de camurça, e adorei o resultado.
Vou postar aqui o passo-a-passo e algumas dicas também:
Primeiro eu passei duas camadas do esmalte Grace da Colorama. Na verdade, pela cor da camurça que eu escolhi a cor do esmalte não influência em nada, pelo que percebi.
2012-07-01_17-57-44_522
Depois eu passei uma mão de base, mas não em todos os dedos de uma vez, porque o esmalte precisar estar bem molhado e limpo nos cantinhos para aplicar a camurça.
2012-07-01_18-15-43_237
Em seguida, coloque aquele dedo que você acabou de aplicar a base, dentro do vidrinho com a camurça para os pelinhos grudarem na unha. Não adianta pegar com o dedo e jogar por cima, porque o efeito não vai ser o mesmo de quando você coloca o dedo dentro do pote.
2012-07-01_18-16-04_962
Certifique-se de que tenha uma camada da camurça por toda a unha e retire o dedo. Dê umas batidinhas na borda do pote, para tirar um pouco do excesso, aí com o dedo mesmo, aperte em cima dos pelinhos, para a camurça fixar bem no dedo e ter um melhor resultado. Depois com o dedo de novo, retire o que ficou ao redor da unha.
2012-07-01_18-16-25_218
Depois que a unha estiver pronta, espere bastante para secar o esmalte e a camurça fixar bem na unha. Eu não devo ter espero o tempo necessário e quando molhei saiu um pouco.
2012-07-01_18-29-38_434
Mas vocês podem molhar ela normal que não sai, o meu saiu só de um dedo, aquele que eu fiz primeiro, não devo ter fixado a camurça direitinho hehe

E ai, gostaram? Já fizeram? Mandem fotos da unha quando fizerem que eu vou postar aqui no blog, mandem também um email com dicas para dudinhaa.sm@gmail.com ou no meu Twitter @dudinhasm.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário