ENEM 2012

E aí meninas, quem ai vai fazer o ENEM nesse ano? Já pensaram em fazer um cursinho preparatório? Eu super indico, porque as vezes a gente nao tem ânimo para estudar em casa, né? Um cursinho com professores são bem qualificados nos ajuda a estudar o que realmente interessa para o ENEM.

Blogs

Essa semana tá rolando a "Semana do Enem", de 23 a 31 de julho na Rede Passaporte. São aulas gratuítas com vários horários para melhor lhe ajudar.

Clicando nesse link você poderá acompanhar as aulas ao vivo, direto do site, as aulas serão no período vespertino e noturno, com reprise na parte da manhã. No blog você ter á  acesso completo ao primeiro período do curso. Lembrando que abrirá uma nova turma dia 01/08, então não percam tempo e se inscrevam logo!!

Vou listar abaixo alguns benefícios que o site estará trazendo com a Semana do Enem:

- Tutores especializados em educação a distância, sempre ligados para tirar suas  mais cabeludas dúvidas
- Ambiente acadêmico, totalmente personalizado para melhor atender aos alunos
- Fórum de discussões e dúvidas
- Biblioteca de aulas (caso você tenha perdido ou matado alguma das aulas)
- Material di ático exclusivo e personalizado para nosso sistema

Meninas, e vocês sabem o que é melhor? Nessa semana o curso é GRATUITO, para você conhecer melhor o curso e, se gostar, continuar. Claro que nessa semana você conhecerá apenas o básico, mas se quiser se aprofundar e continuar no curso é muito simples, basta clicar nesse link, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre como e quando vai começar o curso.

Então, o que acharam da dica? Vamos indicar para os amigos, primos ou irmãos? Esse é um curso muito interessante que poderá ajudar muito você e seus amigos na prova do Enem!

As provas do ENEM serão nos dias 03 e 04 de novembro. Não perca tempo e...

Aproveite a Semana do Enem com aulas grátis na Rede Passaporte!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário