Unhas cromadas prata- Adesivos

esmalte metalizado prata
Meninas, no post anterior eu perguntei se alguma de vocês sabia qual era o esmalte dessa unha, né? Pois então, eu recebi várias dicas de nomes e tal, mas esse é um adesivo importado, super fácil e prático de aplicar.
Vou postar aqui em baixo um vídeo que explica direitinho como aplicar esse adesivo na unha. O adesivo utilizado no vídeo não é na cor prata, mas da pra ter uma noção de como fica na unha.
O nome do adesivo é Nail Foil, ele vem em forma de fitinha enroladinha, onde você corta em pedaços que caibam certinho nas suas unhas. Depois você pega o esmalte que mais combina com a cor do adesivo que você vai aplicar e passa em todas as unhas. O adesivo vem com uma cola especial, então depois que você esmaltou suas unhas você passa a cola e coloca o adesivo por cima, em seguida você pega um cotonete e vai alisando e modelando conforme sua unha, quando terminar você remove a película e pronto, o resultado final é lindo!

Adesivos - marcas importadas: Incoco, Sephora e Minx.

Lá vai o vídeo que explica direitinho como funciona todo esse processo:


Agora vou postar algumas indicações de esmaltes pratas, não com o mesmo resultado espelhado, mas são lindos!!
Impala Cromo - Luxo Brilho Cromado - Prata
2-Impala-cromo
DSC00822-2

Esmalte Eliana - Cor Excellence da linha pérola

3-Eliana

Esmalte Revlon - Cor Silver Dollar 928


4-Revlon 

Não deixem de curtir nossa Fanpage do Blog Unhas Decoradas no Facebook, me seguir no twitter (@dudinhasm) e enviar suas dicas e sugestões de post para o email dudinhaa.sm@gmail.com E claro, vocês também podem comentar aqui em baixo o que acharam desse post! Smiley piscando

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi querida, o link para o video é esse: http://www.youtube.com/watch?v=Cky5eGb8AH8&feature=player_embedded
    mas está no post também.

    ResponderExcluir